Quem Somos



Nossa história começa em 1995 após Christiane Ferr viver um ano em Londres e Barcelona e se encantar com os "Fairy Cakes", nome usado no Reino Unido para cupcakes.

Nessa mesma viagem, amigos ingleses e americanos foram lhe ensinando as mais típicas e tradicionais receitas dessa iguaria de origem inglesa porém popularizada e largamente consumida nos Estados Unidos.

Em 2002 Christiane começou a aceitar encomendas para festas e eventos. Era o embrião do Atelier Christiane Ferr. Em 2005, já usando a marca fantasia Cupcake & Co, fomos pioneiros no lançamento dos cupcakes no mercado brasileiro.

O ano de 2006 viu a proposta gastronômica do Atelier evoluir para seu formato definitivo. Em busca de maior refinamento para as receitas, Christiane empreendeu uma viagem de pesquisa aos EUA. Decidimos, então, trazer ao Brasil toda a riqueza e variedade de doces norte-americanos, ainda desconhecidos em nosso país.

Hoje a Cupcake & Co trabalha com uma ampla linha de produtos da confeitaria norte-americana e internacional, como muffins,brownies, pop cakes ,cheesecakes, biscoitos e tortas, bolos decorados,  além dos tradicionais cupcakes - em dezenas de sabores e decorações -

Nenhum comentário:

Postar um comentário